Voz da Arquibancada

Por Brunão-B11

Há pelo menos 31 anos que eu escuto que o coringão vai fazer um estádio, já vi mais de 30 projetos, até dinheiro já doei para o projeto da cooperfiel, maquetes já vi mais de 50, sem falar as manifestações da torcida no estádio.

Agora aparecem mais 3 projetos, PIRITUBÃO (já descartado), GUARULHOS e ITAQUERA.

Bom, eu como assíduo freqüentador de estádio quero deixar claro a minha posição, o estádio da fiel é o bom e velho PACAEMBÚ.

Nada como sentar na curvinha do PACA, de tomar umas brejas nas padocas na Vila Boin, de chegar mais cedo e sentar em frente ao paca e olhar a movimentação da galera tomando um São Thomé, como isso é bom, ou de comer um pernil antes de entrar, de marcar de encontrar a galera na banca do Pacaembu ou de estacionar o carro as quartas feiras em frente a FAAP e ver as gatinhas do curso de Markenting desfilando pra lá e pra cá, minha nossa, esse Pacaembu é demais.

Mas pelo que me parece, vão acabar com tudo isso, teremos que ir para Guarulhos assistir ao jogos agora, ou pior ainda, Itaquera, ai é para matar o peão.

Nada contra Guarulhos ou Itaquera, mas a regra é clara, estádio tem que ser em uma região central ou será que esqueceram de quando mandamos os jogos para a Arena Barueri e a média baixou para 7 mil pessoas.

Agora é a hora de aproveitar que seremos a sede para a copa e sentar na mesma mesa Andréz, Ricardo Teixeira (amigão do presidente) , nosso governador que eu nem sei o nome e um representante da FIFA,  ah e não esqueça também de colocar o Luiz Inácio na vídeo conferência, ele consegue tudo, impressionante.

Cada um investe um pouco e já era, teremos o Pacaembú, o estádio mais bonito e mais charmoso do Brasil pronto para a abertura da Copa e pronto para receber o Timão pelos próximos 100 anos.

Vai Corinthians

Brunão – B11

About these ads

  1. Bruno, tirando as meninas de Marketing, pois não aprecio mulheres, concordo com td q. vc disse. É próximo de metrôs (3 estações), linhas de ônibus para vários locais, opções para beber e comer (p/ todos os bolsos), charme do local, a praça Charles Miller, enfim…..infelizmente os caras acham que a galera vai enfrentar o trânsito da marginal, que para a zona leste, vai até altas horas, para assistir jogo (mesmo com linhas de metrô), considerando que a Rede Globo não deixa os jogos serem mais cedo, devido ao horário da novela. Imaginem sair de Guarulhos a meia-noite para chegar na zonal sul…..mas há certos tipos de pessoas que são como o São Thomé que você citou…precisam ver p/ crer!
    Sds alvinegras!

  2. Parabéns a vcs da Radio. bom sou do interior não vou no estadio tanto como vcs da capital vai, mais quando tive a oportunidade de ir no nosso pacaembu, dois ônibus saiu da minha cidade (serrana-sp)cidade pequena vcs não achão que tendo um estadio não seria melhor para nois mesmo e para o todo poderoso timão tá na hora gente se for essa á hora famos aponhar de coração, ai em sp é dificio devido aos pobremas da cidade mais isso não deixou da fiel ir pois se isso for pobrema a fiel não sairia da capital para outro estadio. Sds sempre corinthians.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s