Empate com gosto de derrota

 

Salve Fiel Torcida!

Vacilamos na última partida e cedemos o empate ao adversário aos 40 minutos da segunda etapa. A rodada foi totalmente favorável e uma vitória nos deixaria com a liderança um pouco mais tranquila e não por critérios de desempate igual estamos. A liderança não pode ser usada como desculpa e também não pode esconder as últimas más apresentações da equipe que caiu muito de rendimento e se ainda está na liderança, acredito que seja graças à “gordura acumulada” no ótimo início de campeonato.

Nos últimos seis jogos, fizemos seis pontos, desempenho muito abaixo daquela equipe que disparou no começo. É bem verdade que não perdemos há 4 partidas, com 1 vitória e 3 empates, incluindo o jogo a menos que tínhamos com o nosso rival praiano, válido pela quinta rodada, que foi adiado devido à participação do rival na competição continental. Podemos dizer sim que a sorte tem nos acompanhado, pois mesmo tendo a média de um ponto por jogo (seis pontos nos últimos seis jogos) ainda continuamos no topo, porém é notório que precisamos melhorar muito se quisermos continuar na briga pela taça.

Amanhã temos outro confronto contra uma equipe que está na zona de rebaixamento. Sabemos que essas equipes que estão lá embaixo costumam complicar e muito para nós. Eu confio que venceremos os próximos jogos e continuaremos no topo brigando pelo caneco. Vamos com tudo pra cima do Atlético MG e do Figueirense. Com Fé em Deus e com as bênçãos de São Jorge, venceremos essas duas próximas batalhas e seguiremos a busca pela conquista da grande guerra.

Que DEUS nos ABENÇOE e SÃO JORGE nos PROTEJA nessa caminhadaRUMO AO PENTA!

PODE PERDER, GANHAR OU EMPATAR, MAS APOIO NUNCA VAI FALTAR E A FIEL AO SEU LADO SEMPRE VAI ESTAR!

VAI CORINTHIANS!

WILL

Anúncios

  1. Não estou lamentando só mais um resultado adverso. Estou lamentando a queda de rendimento e a perda da pegada. Conquistamos apenas um terço (6) dos últimos 18 pontos disputados (uma vitória, três empates e duas derrotas). Nossa única vitória foi muito sofrida, apesar do jogo ter sido com o lanterna do Campeonato e no Pacaembu. Nossos três empates foram com times que ocupam posições inferiores da tabela (Ceará, Santos e Atlético Paranaense) e perdemos do Cruzeiro em nossa casa e do Avaí). Não podemos culpar o azar nem a zica, pois isto não existe. Estamos em queda livre por incompetência, por erros de estratégias, por má postura e por atitudes equivocadas. Tornamo-nos um time previsível, que para ser anulado e tomar sufoco, não precisa ter nenhum Guardiola nem Mourinho no banco adversário.
    http://timaoparasempre.blogspot.com/
    @timao_p_sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s