Força Corinthians, Força Doutor!

Opinião de uma mulher que frequenta os estádios!

Opinião de uma mulher que frequenta os estádios!

 

 

É Corinthianos, quem ama muito sofre né. Mais uma semana com dois jogos, o do meio da semana contra o Atlético-MG sofremos muito no início, mas no final veio a alegria re alívio da vitória, o do final de semana sofremos também, porém dessa vez ficamos mesmo é com a frustração da derrota em pleno Pacaembu, contra o Figueirense.

 

Tite acertou nas mudanças no time no meio da semana e nos garantiu mais três pontos e uma bela virada no resultado do jogo, onde no primeiro tempo estavamos perdendo de 2×0 e no segundo tempo viramos para 2×3. Sábado, muitos apontaram a maior culpa no mesmo técnico e Nosso Timão além de perder em casa por 0x2, saiu de campo em baixo de vaias. Faltaram várias coisas, faltou armação, faltou ser mais ofenisivo, mas eu continuo pensando que falta a mesma coisa. As finalizações. É repetitivo, eu sei, também canso de pensar assim e bater nessa tecla, mas será que não dá para colocar esse detalhe nos treinos, chutes para o gol? É pedir muito?! Prova disso é que tivémos por volta de 23 finalizações e duas, somente DUAS foram para a direção do gol. Não sei o que acham, mas eu não acho isso normal. Enfim, como bons e Fiéis torcedores e como citei no início do texto, amamos esse Corinthians e além de quem ama sofre, quem ama também acredita. Então, acreditemos!

 

Por fim quero nesse meu espaço, mandar minhas vibrações positivas a dois ex-jogadores do Timão. Primeiro ao Doutor Sócrates. Que São Jorge esteja com você nessa fase difícil e que saia logo dessa. Com meus (quase) 30 anos, não tenho fortes lembranças da época da sua trajetória no Timão, mas sei da sua grande história e do quanto foi e é importante ao Nosso Corinthians. Já ao outro ex-jogador, eu tenho bastante lembranças e sou sua fã desde do tempo em que ele ganhou o apelido de “Zé da Fiel”. Depois de muitos dias preso, nessa última Sexta-Feira a justiça foi feita e o Zé Elias foi finalmente liberado. Agora torço daqui para que sua vida seja refeita e ao Doutor mando minha torcida e muita Fé. Força! A Fiel está contigo!

 

VAI CORINTHIANS!

 

Paulinha Pezutto

Uma resposta

  1. Realmente!!

    O Corinthians ano passado pecou justamente nesse quesito, perder pontos “ganhos”.
    Como diria um ilustre Corintiano: “Em time pequeno, precisa PASSAR O CARRO”.

    Espero que o Tite tenha força e capacidade para contornar esses problemas, e que um ÓTIMO resultado venha no Domingo…Estamos precisando.

    Mas é assim mesmo, sofrido sempre.
    Mas um pouco de tranquilidade, é sempre bem vinda!

    Continue assim Amiguinha, seus posts estão ótimos!

    VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs: O pessoal do site tb está mandando muito bem….

Deixe um comentário

