OUTRO VACILO! ACORDA CORINTHIANS!

 

Salve Fiel Torcida!

Perdemos mais uma partida. Infelizmente! Numa noite fria e com chuva de sábado, a Fiel Torcida compareceu ao Pacaembu e como sempre deu show cantando e apoiando os 90 minutos. Pena que o time não retribuiu como deveria. O Figueirense veio disposto a explorar os contra-ataques e o fez com competência, pois tiveram duas chances e as fizeram. Já o Corinthians, teve mais posse de bola, porém não conseguiu transformar a mesma em gols e ainda teve muito azar com pelo menos três bolas na trave. O time não vem jogando bem há um bom tempo, porém ainda está no topo da tabela, topo este, o qual não ilude nem um pouco e não serve como desculpa. A situação é sim preocupante! Aí eu lhes pergunto: Sorte de campeão, oscilação normal por ser em um campeonato disputado e equilibrado como é o Brasileiro, bênçãos de São Jorge ou incompetência dos rivais por ainda estarmos no topo? Fica a dúvida! Na humilde opinião de quem vos escreve, é um pouco de cada opção.

Tite fez as alterações de um modo ofensivo, mas a noite não era nossa e a bola teimou a não entrar na rede adversária. Chegamos a estar com 4 atacantes em campo, um deles, Jorge Henrique, recuado, porém não deixa de ser atacante. O time não se entregou em nenhum momento, porém volto a repetir que a noite não era nossa e saímos derrotados! Tristeza dos mais de 28.000 presentes no Pacaembu!

O nosso próximo compromisso é contra o nosso maior rival, em Presidente Prudente, com mando deles. Com fé em Deus e com as bênçãos de São Jorge, vamos ganhar esse clássico e começar o segundo turno com moral e embalados na conquista rumo ao Penta. É jogar com raça, determinação e “sangue nos olhos” que ganhamos essa partida. Vamos buscar essa taça até o fim. Nossos guerreiros darão a volta por cima e logo essa má fase acabará!

PODE PERDER, GANHAR, OU EMPATAR, MAS APOIO NUNCA VAI FALTAR E A FIEL AO SEU LADO SEMPRE VAI ESTAR!

VAI CORINTHIANS!

WILL!

Anúncios

  1. Parece que ninguém mais se intimida com o Corinthians no Pacaembu. O Corinthians tornou-se um time tão previsível que qualquer técnico consegue dar um nó tático no Tite. Como o veneno já é conhecido, já existem vacina e antídoto necessários para anulá-lo. E ninguém se preocupa em mudar a fórmula do veneno.
    E para complicar, vêm as mesmas desculpas esfarrapadas. Elogios ao adversário, campo pesado e chuva, ansiedade e desespero para vencer, calendário apertado ocasionando cansaço e falta de treinamento na semana e outras desculpabilidades. Pára vai…

  2. Meus amigos corinthianos,

    Mais uma vez perdemos pra nós mesmos. Danilo está um jogador lento e sem disposição. O Tite não motiva e não transmite garra aos jogadores. Lateral direito, só o Alessandro que vive machucado. Liédson parece que está sentindo a sombra do Adriano. Desse jeito ele vai perder a posição para o imperador. O Jùlio César mais uma vez falhou num clássico como vem fazendo em jogos importantes. Será que treme? Ou seja, estou cada vez mais desanimado. Ainda mais que estamos liderando por pura sorte dos resultados dos outros. Já estou preocupado se a gente vai mesmo para a Libertadores do ano que vem. O Tite foi campeão do 1º turno pelo inter em 2009, mas o campeão foi o urubu. Infelizmente nosso título está muito ameaçado. Nos últimos nove jogos estamos com uma campanha de time que cai pra série B.
    Que São Jorge proteja o Coringão…

    Vai Corinthians!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s