Mais do Mesmo

 

Juro para vocês amigos Corinthianos que não aguento mais ser repetitiva, vir aqui e ficar batendo na mesma tecla. Desde o jogo contra o Botafogo, em que Júlio César machucou o dedo e Liédson saiu do time para operar, desandamos e não voltamos mais a se encontrar. Foi a última vez que eu me lembro que não ganhamos somente, mas que CONVECEMOS. Depois de perder para o Figueirense em pleno Pacaembu, agora para agravar a situação tomamos uma virada no clássico desse final de semana contra o Palmeiras.

Sim, terminamos o turno em primeiro. Legal para os superticiosos que acreditam nas pesquisas de que quem vira o turno líder, acaba o Campeonato Campeão. JURO que apesar de ser uma torcedora de Fé e de muita crença, não me contento com isso. Não dá e não consigo entender. Temos um ótimo elenco, jogadores de qualidade e uma capacidade de voltarmos a fazer partidas e resultados eficientes como do começo do Campeonato.

É o técnico tentando inventar jogo, é jogador que não acerta o gol, é o time que não se acerta em campo. O que é que está acontecendo com Nosso Timão Fiéis Alvinegros ?! O que vocês acham que precisa ser feito, ajudem a clarear a cabeça dessa Torcedora. Está complicado, porque juro que queria estar aqui, próximo a data que tanto amamos, que é do Nosso Aniversário, comentar meus textos satisfeita e feliz, mas não é o que está acontecendo. Então me ajudem, o que está acontecendo com Nosso Corinthians ?! Volta Corinthians!

VAI CORINTHIANS!

 

Paula Pezutto

Anúncios

  1. EU SO GOSTARIA DE SABER ATE QUANDO O ANDRES VAI CONTINUAR ESTE INCOMPETENTE DO TITE NO COMANDO DO CORINTHIANS

  2. Já falei que esse time está muito bambi pra ser Corinthians!!! Muito dodóizinho… caras que não querem simplesmente fazer gol, tem que ser golaço…. Jogador que não dá a preferência para o melhor colocado, chuta de qualquer jeito…. Gente que acha que atingiu a plenitude simplesmente pelo fato de estar lá… Tá osso!!!

    Que saudades do Ezequiel, do Biro-biro, do Wladimir, do Ataliba, do Wilson Mano, entre tantos outros que nunca foram lembrados pelos jornais, mas que estão eternizados nos corações dos Corinthianos que tiveram a honra de vê-los jogando….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s