A Fiel Quer O Título, Timão!

 

Olá Alvinegros, que complicada e sofrida essa nossa vida de torcedor hein. A cada rodada uma atuação diferente do Nosso Corinthians. Contando a “sorte” que anda fazendo a diferença na tabela e anda nos ajudando muito. A gente vacila, e quando os adversários estão próximos a nos alcançarem, vem a “sorte” e faz com que eles também tropecem junto. Com isso o prejuíz se torna menor, porém não menos frustrante.

Nos dois últimos jogos de Quarta-Feira fizemos bonito, saímos do Pacaembu confiantes e orgulhosos pelo o que vímos. Contra o Grêmio mostramos raça, garra e conseguimos ganhar com 02 jogadores a menos. Nessa última Quarta-Feira foi a vez de jogarmos contra o Flamengo, como muitos disseram, um jogo de seis pontos. E na minha opinião, foi um dos melhores jogos do Campeonato, com o Pacaembu lotado e LINDO, ví uma das melhores atuações do Corinthians. Duas vitórias de estufar o peito e acreditar que temos capacidade de ir longe, duas vitórias no melhor estilo Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor. Mas aí vem os finais de semana, e aí vem as derrotas. Fora de casa a história muda. Duas atuações frustrantes. Contra o Coritiba até criamos, tentamos, mas a história é a mesma, faltam os gols. Ontem nem sei se posso dizer que teve jogo, que teve Corinthians em campo, porque foi feio o tropeço diante do Fluminense.

Como disse no começo do texto, ainda que a sorte está nos ajudando, mas não podemos e muito menos devemos nos apegar a isso, pelo contrário, porque por mais difícil que seja o Campeonato, temos a nosso favor, depender somente de nós mesmo. Chega de vacilos, vamos acordar. Nada desse deixa, que eu deixo. Se eles não querem, nós queremos o título e queremos ver o Timão fazendo por merecer.

VAI CORINTHIANS!

Paulinha Pezutto

Anúncios

  1. Depois de um jogo arrasador contra o Flamengo no Pacaembu, domingo, lá no Engenhão contra o Fluminense, o Corinthians foi uma terra arrasada, um verdadeiro caos. Com uma atuação totalmente oposta a do time guerreiro, aguerrido e valente do Pacaembu, o Corinthians de domingo foi um time apático, burocrático, desorganizado, sem inspiração, pouco objetivo, sem iniciativa de jogo, sem criatividade, sem raça, sem vontade, sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, descontrolado, desarticulado e desnorteado. Domingo o Corinthians não entrou em campo. Deu WO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s