Voz Da Arquibancada

 

Por Brunão B11

Rapaziada, confesso que ainda estou de ressaca da Festa do Centenário, minha nossa! O “metrozão” bombando, o anhangabaú nunca viu tanta gente. Mas, “firmão”, a festa passou e já é hora de pensar em assumir essa liderança de vez. Para isso, o professor Adílson, precisa pensar em como vencer fora de casa, minha nossa! A campanha fora de casa é pífia, não podemos achar que empatar com o do Atlético Paranaense um bom resultado, temos que entrar para golear esses times inexpressivos.

Tirando isso, a arbitragem contra o nosso Corinthians tá uma vergonha, me lembra quando caímos, era questão de honra a arbitragem errar contra nós. Aquele que se acha acima do bem e do mal, Arnaldo César Coelho, ficou cerca de 35 minutos falando do pênalti do Ronaldo, falou até o arbitro escutar e apitar o pênalti mais ridículo que eu já vi nos últimos anos. Aliás, Sr. Arnaldo, se a mão na bola muda a trajetória da bola dentro da área é o que? Alguém viu a entrevista do “cara de pau” Bruno Mineiro após o jogo? Lamentando o pênalti que o juiz deu para o Corinthians, brincalhão, pode fazer Stand Up, que esse é “comédia”, nem risada ele deu.

Mas vamos lá, “sabadão é nóis”, Pacaembu 30 mil! Já era!

#VaiCorinthians

Uma resposta

  1. Já é tradição jogarmos contra 12, 13 ou 14 jogadores. O pior é que estes não jogam com bola e sim com apito, cartões e bandeiras. Também, já está na hora de administrarmos melhor essa diferença. Não adianta os jogadores descontrolarem-se e brigarem com o árbitro pois, o resultado são cartões que deixam todo o mundo pendurao. Eles tem que ser frios e responderem com técnica e raça dentro do campo, deixando para a diretoria, as reclamações cabíveis, inclusive por via judicial. Quem sabe os boleiros não estariam precsando de uma ajuda psicológica?

  2. Nós não jogamos contra 13, 14 jogadores.. o jogo é Corinthians x o resto… todo o resto de torcedores, jogadores, arbitros, cartolas.. A maior torcida do Pais é anti- Corinthians, aí fica difícil (impossivel?) de acreditar que vamos conseguir alguma coisa desse bando de safado.

Deixe um comentário